Cetim e Diamante

"Ela é a mais bela e doce rosa que já existiu,ou que existirá em todo os Universos.Ela é uma artista. Toda a estatuária na Primeira e na Segunda Cidade pertenciam a ela,e são as maiores obras de arte já criadas.
Ninguém pode igualar sua habilidade com cinzel e martelo. Arikel move-se como o vento, com a força de pelo menos uma centena de homens.
Seus movimentos são feitos em milésimos, e suas força é como a de um furacão.
Sua pele é suave e perfeita como o cetim e também dura e fria como o diamante. E a presença dela comanda a atenção de todos, despertos ou dormindo, vivos ou mortos.

Ela é a musa da dança e escrita. Ela é a senhora da sedução e da música.
Ela comanda todas as formas de arte como se fossem uma segunda natureza,
ela comanda as sombras pra esconder sua presença, e comanda os poderes das ilusões.
Ela pode comandar as mentes de Membros e humanos com facilidade, tanto quanto as bestas dos campos.
Estudos de humanidade e política, línguas e medicina, direito, computadores, oratória, literatura... todos esses ideais humanos preenchem seu tempo.
Ela ainda acha os mortais atraentes,e até merecedores de amor."

Rosa Escarlate

Rosa Escarlate

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Eternamente


Eu te quero para o meu prazer
Eu preciso que você satisfaça minha luxúria
Eu quero que você seja minha compania
Eu quero que você voe comigo pela noite
Nós jogamos este jogo pervertido!

Você deve me servir toda noite
Você será sempre meu escravo
Eu quero servi-lo toda noite
Você sempre será meu senhor.


No frio da sua cova
Eu te segurarei em meus braços...para sempre
Eu te darei a vida eterna... Para sempre
Eu te darei centelha eterna

Eu beijo o sangue de seus lábios ferventes
Eu lambo o sangue de sua pele trêmula
Eu te dou a vida eterna
E nada nunca nos separará."


(Blutengel{Com devidas adaptações}).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores